Regarder

Espiã

Description:
Bio:

Nome: Anne Patrice Rire; a.k.a. Carla Meirelles (passaporte brasileiro)
Nome Umbrático: Regarder – tradução português: Vigília
Senda: Obrimoi
Ordem: Mysterium
Cabala: Senhores das Sombras
Cargo: Espiã

Estado Civil: Solteira
Filhos: Nenhum
Nascimento: Desconhecido
Idade: 23
Residência: Jardim Europa – São Paulo/SP – Brasil
Ocupação: Cafetina, chantagista e negociante de informações
Formação: Sem formação acadêmica formal, estudou apenas até o equivalente á terceira série do ensino fundamental sem nunca ter ido a escola (educação em casa)

Altura: 1,63 m
Peso: 52 kg
Cor dos olhos: castanho acinzentados
Cabelos: castanho claros muitas vezes tingidos ou alterados por magia
Cútis: branca

Preferências:
Música: Creolle
Cinema: Neo Realismo
Literatura: Biografia
Vestuário: Diversificado variando com a ocasião, alternando roupas coloridas e chamativas em ocasiões sociais e roupas discretas que parecer a tornar apenas uma pessoa na multidão
Partido Político: Indiferente, são todos iguais
Religião: Niilismo Desperto Atlantis
Comida: Dá preferência à comidas leves e à culinária francesa, aparenta apreciar a alta culinária mas prefere comidas simples com muito tempero

Sobre
Misteriosa e enganadora pouco se pode ter certeza sobre a desperta francesa radicada no Brasil conhecida como Regarder. Hoje seu português perfeito é capaz de enganar até o mais atento guardião. Seus gostos e hábitos parecem se alterar constantemente baseando-se apenas nos objetivos a curto prazo traçado por ela.

Pouco versada em conhecimentos clássicos e sem apresentar grande bagagem cultural não impedem Regarder de conseguir participar de qualquer diálogo ou interação social sempre se utilizando de pequenos truques sociais para continuar conduzindo a conversa até o ponto onde habilmente ela extrai informações que considera valiosas.

Possui enorme aptidão para lidar com os meandros da sociedade mortal desde os escalões mais altos até os mais perigosos grupos do submundo. Segredos decaídos tornaram-se seu
ganha pão e possui grande capacidade de aclimatização em novos ambientes e cidades.

Vale dizer que seu conhecimento político é limitado e seu foco é a obtenção de informação.

Seu passado parece ter envolvido algumas tragédias, mas nem em anos de convivência foi possível mais do que inferir:
• Ela já foi membro de outras cabalas;
• Possuiu companheiros que foram mortos ou sofreram destinos piores;
• Não mantém contato com antigos companheiros das cabalas anteriores;
• Possui certo renome na Europa por ter sido útil ao hierarcado parisiense;

Sua lealdade esta mais voltada à cabala e à hierarcado do que sua ordem. E sua vida de segredos parece conflitar com os objetivos do Mysterium a não ser pelo fato de se dedicar integralmente na obtenção de informação, não se sabe ao certo quantos dos segredos descobertos são reportados à sua ordem.

Possui grande acuidade mental e social ampliada pelo uso da esfera da Mente. Sua agilidade física esta mais voltada para evitar o confronto nesta frente, algo que se pode considerar seu ponto franco.

Mestra de segundo nível tanto em Primórdios quanto em Forças, com suporte da esfera de Tempo Regarder realiza com maestria o papel de suporte em contra-feitiços e controle de forças para dar vantagem aos aliados num campo de batalha mágico. Seu estilo mágico privilegia a ilusão e utilização de magia coincidente.

Regarder

Salvação PH_Silveira